Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Discussões Inúteis.



 - Discussões Inúteis.

"... porque trabalha na obra do Senhor, como eu também"  (1 Coríntios 16:10).
Jerry Falwell estava tendo uma discussão teológica com outro ministro que estava com muita raiva. Depois de uma discussão após outra, Falwell disse: "Está bem. Nós só concordamos em discordar. O que realmente importa é que estamos fazendo a obra do Senhor, você da sua maneira e eu da Dele."

Parece engraçado o modo como dois homens que se diziam obreiros do Senhor disputavam suas opiniões. Um deles até parece querer mostrar um acordo, mas, sem deixar de encerrar a conversa dizendo que tinha razão. E, na verdade, qual dos dois tinha razão? Qual estava certo?
Qual estava desempenhando melhor a vontade de Deus? Creio que muitos de nós experimentamos situações semelhantes. Comparamos os nossos pensamentos aos de outros. Comparamos nosso trabalho cristão ao de outros. Comparamos nossa santidade à de outros.

Comparamos nossa vida espiritual à de outros irmãos... Achamos que somos superiores em tudo e que interpretamos melhor o que o Senhor deseja para nós. Teríamos razão? Deus tem Seus planos e Sua forma de agir. Ele nos escolheu e usa-nos como quer. A uns Ele usa de uma forma e a outros de forma diferente.

Cabe a nós dar o melhor que temos e servi-Lo de tal maneira que engrandeçamos o Seu santo nome. Não temos de concordar ou discordar com nossos irmãos. Temos, sim, que concordar com o Senhor e seguir Sua Palavra. Se procurarmos obedecê-Lo, então alegraremos Seu coração e o nosso se encherá de regozijo e felicidade.
Não perca, portanto, seu tempo com discussões inúteis. Faça a sua parte... e bem. Quanto ao mais, deixe que o Senhor julgue por Si mesmo.


COM AMOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario